quarta-feira, 11 de maio de 2011

Dennis Nogueira da Banda Karisma fala ao Site Forrozeiros



Ele é vocalista de uma das bandas mais conhecidas nos estados de Alagoas, Pernambuco e Sergipe. A banda Karisma uma das pioneiras no forró romântico. É com muito prazer que entrevisto Dennis Nogueira.
Forrozeiros: Quando foi o seu primeiro contato com a música e quando você percebeu que tinha o dom para a música?
Dennis: Meu primeiro contato com a música foi há muito tempo. Meu pai é dono da Banda Karisma e eu acompanhei todo processo de formação da Banda. Mas foi no segundo CD da Banda, o primeiro CD ao vivo e que teve como destaque a música Foi por Amor, que eu conheci Marquinhos Maraial.
Marquinhos, no começo foi indiretamente o maior incentivador da minha carreira. Fiquei encantado com o talento e humildade dele e decidi que também queria cantar como ele.
Forrozeiros: Você é vocalista de uma das bandas pioneiras no forró romântico!Como você vê o forró de hoje?
Dennis: Bom, o forró romântico era mais destacado no cenário nacional. Acho que o momento é de renascimento. Existem bandas que não mudaram o estilo e que ainda estão carregando a bandeira do forró romântico muito bem. Nós somos uma dessas. As bandas que são adeptas do vaneirão estão muito mais bem projetadas hoje.
Forrozeiros: Você já conseguiu realizar seus objetivos? Ou ainda tem sonhos a conquistar?
Dennis: Eu consegui realizar muita coisa em minha vida, mas ainda quero mais profissionalmente. Tenho a pretensão de ajudar a colocar a Karisma num patamar mais elevado, por exemplo.
Forrozeiros: O que os fãs significam para você?
Dennis: Os nossos seguidores são o veículo do nosso sucesso. Tenho um carinho enorme por todos e faço o possível para atender a todos muito bem. Afinal de contas, dependemos deles.
Forrozeiros: E na rua como é o assédio?
Dennis: Cara, o assédio moderado é muito bacana. Claro que existem pessoas que passam da conta e isso é um pouco constrangedor.
Forrozeiros: O que você faz nos seus dias de descanso?
Dennis: Eu gosto muito de cães. Na verdade, sou apaixonado por cães. Gosto de exposição de cães e tenho um canil de Dobermann. Fico bastante tempo cuidando dos meus cães e brincando com eles.
Forrozeiros: Sei que você é adepto a twitter, e outros sites de relacionamento. Como você ver o contato do artista com o fã através da internet?
Dennis: Encaro como extensão do meu trabalho. É muito bom receber o carinho de todos. As pessoas ficam felizes quando são correspondidas e eu gosto de proporcionar isso.
Forrozeiros: Qual a sua influência musical, o que você escuta no seu dia a dia?
Dennis: Eu sou bastante eclético. Mas gosto muito de Rock. Aerosmith, Red. Hot Chilli Pepers, Legião Urbana. Gosto muito do Steve Tyler. Ah! E gosto muito de escutar Michael Jackson.
Forrozeiros: O que Deus representa para você?
Dennis: Deus é TUDO. Sou evangélico, faço parte da PIB (Primeira Igreja Batista).
Forrozeiros: Quais os planos futuros para a Banda Karisma?
Dennis: Estamos em estúdio, gravando o mais novo CD. Nos próximos cinco meses, iremos gravar o DVD 2. Posso adiantar que o repertório vai ser tão bom ou melhor que o DVD 1
Forrozeiros: Dennis deixe um recado a todos os forrozeiros e fãs da banda Karisma que acompanha o trabalho de vocês durante esses anos.
Dennis: Nós estaremos sempre atentos para atender a todos com muito carinho. Continue nos acompanhando, muita coisa boa está para vir em 2011. Bjs para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário