sexta-feira, 13 de maio de 2011

JACÓ FALLASCHI DA BANDA KARISMA FALA AO SITE FORROBALADA.COM


Ele é vocalista de uma das bandas mais conhecidas nos estados de Alagoas, Pernambuco e Sergipe. A banda Karisma uma das pioneiras no forró romântico. É com muito prazer que entrevisto Jacó Fallaschi.

Forro Balada - Quando foi o seu primeiro contato com a música e quando você percebeu que tinha o dom para a música?
Jacó Fallaschi - Desde criança eu já gostava muito de música, pois venho de uma família de musicos instrumentistas, compositores e cantores... Em meio à essa confusão musical eu estava metido! Ainda com uns 8 anos o meu pai me colocava com minha irmã pra cantarmos juntos... e a gente dava um showzinho à parte!rs! foi aí que fui percebendo que eu poderia ir mais longe.
Forro balada - Você é vocalista de uma das bandas pioneiras no forró romântico!Como você vê o forró de hoje?
Jacó Fallaschi - É, karisma ja tem 10 anos de musica romântica... O forró veio se modificando muito, passou fases ruins com muita musica de  baixo nível e algumas produtoras sempre empurrando musica de MÁ qualidade pra o publico... Mas hj vejo uma certa evoluçao,é tanto que o nosso forró já faz parte das trilhas sonoras de novelas  globais, sinal que nós conseguimos chegar mais longe com o OXENTE MUSIC!
Forro Balada - Você já conseguiu realizar seus objetivos? Ou ainda tem sonhos a conquistar?
Jaco Fallaschi - Realizei muitas coisas... Mas pretendo conquistar MUITO mais ! se Deus me permitir ainda faltam alguns degraus... e sei que nada é impossível e eu relizarei muitos sonhos  e ainda vou rir de todas as dificuldades que passei.
Forro Balada - O que os fãs significam para você?
Jacó Fallaschi - Ahh os FÃS significam TUDO ! sem eles eu nao existiria... O meu foco esta centralizado nos meu fãs,na melhor maneira de atende-los na melhor forma de retribuir o carinho que recebo. Fã na minha lista tem cadeira cativa e estara sempre em PRIMEIRISSIMO lugar!
Forro Balada - E na rua como é o assédio?
Jacoó Fallaschi - O assédio é algo normal pra nós artistas, já me acostumei ! faz parte!
Forro Balada - O que você faz nos seus dias de descanso?
Jacó Fallaschi - Ah eu  fico em casa! revejo minhas coisas pessoais e saio um pouco p me divertir! O cantor tbm é gente neh ?? kkkk
Forro Balada - Sei que você é adepto a twitter, e outros sites de relacionamento. Como você ver o contato do artista com o fã através da internet?
Jacó Fallaschi - É a evoluçao natural da tecnologia a favor do contato virtual...Vejo como um ponto positivo pois o futuro esta ligado a tecnologia e nós artistas temos sempre que nos sentir mais proximos dos fãs e deixar que eles participem mais da nossa trajetória.
Forro Balada - Qual a sua influência musical, o que você escuta no seu dia a dia?
Jacó Fallaschi - Eu ouço TUDOOOOOOOOO! minha influência é musica ! tocou na lata eu presto atençao e retiro dali tudo que eu puder ! vou sugando o q há de bom em cada estilo.. e assim faço o meu SEM COPIAR O DE NINGUEM!
Forro Balada - O que Deus representa para você?
Jacó Fallaschi - Deus é a minha fortaleza o meu refúgio a quem eu entrego minha vida e o meu destino
Forro Balada - Quais os planos futuros para a Carreira?
Jacó Fallaschi - Os meus PLANOS futuros são SEGREDOS ! rsrs Mas espero em Deus as vitórias que me pertencem! 
Forro Balada - Jacó deixe um recado a todos os forrozeiros e fãs da banda Karisma que acompanha o trabalho de vocês durante Esse Tempo
Jacó Fallaschi - Agradeço à todos! e continuem curtindo meu trabalho e a banda KARISMA é a minha casa... Espero que vocês estejam curtindo meu trabalho em minha nova banda ! OBG BRASIL! Ah e nao esqueçam de me seguir no Twitter rs @jacobfallaschi

Nenhum comentário:

Postar um comentário